Carlos Serrão

as minhas notas e página pessoal…

ISCTE-IUL em força nas redes sociais

| 0 comments

É com algum orgulho que vejo algumas das transformações que estão a ocorrer aqui na minha Universidade, o ISCTE-IUL (minha por dois motivos: foi onde concluí o curso e é onde sou actualmente docente). Para além das transformação em termos de estrutura, da transformação em termos de imagem e de mais recentemente da transformação em termos dos próprios espaços físicos, o ISCTE-IUL tem igualmente vindo a operar uma transformação em termos de comunicação.

Em termos de comunicação, e para além dos media tradicionais, o ISCTE-IUL, seguindo as principais tendências tem vindo a criar uma presença nas principais redes sociais, como o Facebook, o Twitter e até mesmo o Youtube.

Sendo assim, é possível seguir o ISCTE-IUL através do Facebook, através do Twitter e até mesmo do canal oficial do IULTV no Youtube. Vá lá, toca a fazer “follow”…

É uma estratégia de comunicação acertada e que está perfeitamente alinhada com as tendências dos nossos dias. Por outro lado, procura fazer uma divulgação atempada e adequada a tudo aquilo que se passa no mundo ISCTE-IUL, e obter um feedback quase imediato das mesmas, e promover a imagem da universidade em Portugal e no Mundo!

Acho que o Gabinete de Comunicação e Imagem do ISCTE-IUL está de parabéns por mais esta iniciativa!

(Nota: para todos aqueles que aqui chegaram e que estavam à espera de um post com comentários sobre este assunto, enganaram-se!!!! ;-))
  • RSS
  • Twitter
  • Buzz
  • LinkedIn
  • Flickr