Carlos Serrão

as minhas notas e página pessoal…

Aqui fica uma dica…

| 9 Comments

… para os dirigentes do Benfica (e serve igualmente para os do Sporting).

Não vale a pena investirem muito a construírem uma grande equipa de futebol. Tenho a certeza, que com um orçamento muito mais reduzido (e de acordo com as possibilidades reais dos próprios clubes), se conseguem melhores resultados investindo na arbitragem, no dirigismo desportivo, em outros clubes, na Liga, na Federação, na UEFA e na própria FIFA.

Tenho a certeza que o investimento será muito menor, e os resultados serão extremamente positivos.

  • BrainSlog

    É triste quando tentam ganhar na secretaria aquilo que não conseguiram ganhar em campo. Mas felizmente as coisas funcionaram como deve ser… enquanto o FCPorto se está a defender, tem todo o direito a participar nas competições para as quais merecidamente se apurou. Mas só alguns não querem ver isso… devem ter cocó de milhafre nos olhos…Siga…

  • Rui Costa

    Como o Prof. Jesualdo tão bem gesticulou…Toma!!!!

  • Claw

    é exctamente isso que pensa, que fez, e que disse o presidente do SLB. Só assim se compreende o processo apito final. Onde um certo individuo ditou as setenças que quis (note-se que pelo menos uma das 2 situações em analise acabou de ser arquivada pela justiça portuguesa, no apito dourado, e a testemunha principal da acusação indiciada por falsas declarações)…Só assim que compreende que se de credito a individuos que prtendem obter desta forma o que nao conseguiram por MERITO DESPORTIVO.Que o FCPOrto pague por o que eventualmente tenha feito (desde que julgado por pessoas idoneas e isentas e não fanaticos cegos ressabiados que habitam os anais das instituições desportivas), é de todo desejado e merecido. Que outros tentem aproveitar o que nao conseguiram por merito desportivo, e ainda agirem e indignarem-se como se todo o direito lhes assisti-se…onde chega a estupidez….dor de coto é fdd

  • Carlos Serrao

    O que vai acontecer neste caso é o que acontece em tantos outros.Ou seja, nada!

  • Claw

    ai ate concordo… é mais um casa pia…ou melhor, serve pra queimar os escolhidos…desde o primeiro dia que assim é. Desde que se descartam escutas só porque os suspeitos já estavam escolhidos… ate chegamos ao ponto da lei ser alterada para permitir que as escutas fossem “manipuladas” como entendessem… ate á bem pouco tempo, só com ordem de um juiz, e após analise das mesmas, os investigadores podiam destruir as escutas que considerassem não relevantes… ou deveriam, porque o fizeram sem ordem, e a lei lá foi alterada…resumindo, tal como no casa pia, os suspeitos ja estavam escolhidos… só faltavam arranjar provas…Se são inocentes? é claro que não… o futebol é das maiores mafias e de maior corrupção… desde os iniciados á super liga… mas de NORTE a SUL… e de SUL a NORTE…esses senhores que se fingem virgens ofendidas e defensores das verdades, não são mais inocentes que os que estão a ser julgados.PS: em relação ás escutas, o publico publico publicou excertos de conversas entre LFV e o responsavel pela nomeação dos arbitros da FPF (nao me lembro o nome), e é bem explicito a indicação de LFV de quem deveria ser o arbitro… Alguem me explica pq já nao é preocupante? porque não disseram que o crime compensa?

  • PTVR

    Sim… Como se apenas existisse um clube em Portugal com orçamento para arbitros…Começa desde os regionais até a primeira liga… Mas quem ler o “post” ficará a saber que apenas o benfica e o sporting é que não o fazem…

  • Carlos Serrao

    Mas se toda a gente sabe que há corrupção, pelos vistos em todos os clubes, e em todos os escalões, porque é que não há acusados, culpados e presos?Mas porque raio quando me esqueço de pagar o IVA, tenho logo em cima o Estado que nem sequer liga à minha defesa e me obriga a pagar uma brutal multa, sem sequer ter feito movimentos de IVA no período em causa…?Só vejo uma explicação…

  • BrainSlog

    Chamam-se provas. Facilmente se pode provar que tu não pagaste o IVA, porque há provas de que o deverias ter feito e não o fizeste. Provas contra o FCPorto já não há assim tantas, em anos de escutas arranjaram umas coisas rebuscadas que primeiro foram arquivadas por não serem conclusivas e agora serviram para ser culpado…Do que te deves queixar é de quando o Estado, nomeadamente a Manuela Ferreira Leite enquanto Ministra das Finanças, aceitou as acções do benfica (quando ainda nem cotadas em bolsa estavam) para pagamento das dívidas fiscais do clube… mas deves ter escrito um post revoltado sobre isso… ou então não…São todos feito do mesmo…

  • Carlos Serrao

    Sim e não…Chama-se “má fé”, pois estamos a falar de um atraso de alguns dias, num período em que não tinha feito qq movimento de IVA, e logo não tinha IVA a entregar ao Estado. Por isto fui pesadamente multado.Sobre a parte das acções, é tudo “farinha do mesmo saco”.Não compactuo com esse tipo de situações, quer sejam do FCP, SLB ou outro qq.Como diz o povo, “quem se lixa é sempre o mexilhão”…

  • RSS
  • Twitter
  • Buzz
  • LinkedIn
  • Flickr