Carlos Serrão

as minhas notas e página pessoal…

Orange com iPhone

| 2 Comments

Este fim de semana foi passado em Paris. Uma pequena “escapadela”, para depois voltar para Barcelona e voltar a “pegar” no trabalho com maior afinco. Paris é uma cidade magnifica, cheia de pontos de interesse, e muito concorrida por turistas. Foi a minha terceira vez em Paris, e acho que nunca tinha encontrado tantas filas para poder aceder aos principais sítios.

Um dos sítios que aproveitei para visitar, foi uma loja da Orange, para ver o iPhone. Aproveitei para me “colar” durante breves momentos a uma demonstração que estava a ser feita a outro tipo para ver o “bicho”.

Para já, o que me salta mais à vista, é o facto de ser mais pequeno e fino do que eu esperava. E depois aquele interface de touch é do melhor que existe. Estive a ver demonstração do Google Maps, e é absolutamente extraordinário – rápido e fácil de usar.

Durante a minha breve estadia na loja (menos de 5 minutos), saíram dois clientes aviados com iPhones. deduzo que se esteja a vender bem…

O único problema, continua a ser o preço e o plano de tarifas. Aqui ficam as tarifas do iPhone (que custa 399 euros)!

Media_httpcarlosserra_afwdi

Media_httpcarlosserra_trcxc

Ou seja, o plano tarifário é o seguinte:

  1. 49 euros/mês, 2h+2h fim de semana e noite de conversação, 50 SMS;
  2. 59 euros/mês, 3h+3h fim de semana e noite de conversação, 100 SMS;
  3. 79 euros/mês, 5h+5h fim de semana e noite de conversação, 150 SMS;
  4. 119 euros/mês, 8h+8h fim de semana e noite de conversação, 1000 SMS.

Todos os planos incluem mensagens multimédia ilimitadas e navegação na Internet ilimitadas. Existe ainda possibilidade de adquirir o iPhone com qualquer outro plano tarifário da Orange (por 599 euros) e completamente desbloqueado (por 699 euros). Independentemente disto, no fim de seis meses, e face à lei francesa, a Orange é obrigada a desbloquear o telemóvel se o cliente assim o desejar.

Pois resta saber, quem e quando vai disponibilizar o iPhone em Portugal.

  • João Tomas

    Ok, mas não há euros para esse aparelhinho. E eu já estou bem servido. Já viram o G600 da Samsung? É esse mesmo! Estive a experimentar no outro dia e digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis – sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá – Samsung SGH-S600 – apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.João T

  • Carlos Serrão » iPhone a vender-se bem na França

    […] me pareceu, que quando estive lá isto se estava a vender muito bem. Pelo menos durante o tempo que estive na loja da Orange. Orange, the exclusive carrier of the […]

  • RSS
  • Twitter
  • Buzz
  • LinkedIn
  • Flickr