Carlos Serrão

as minhas notas e página pessoal…

Decisões de fim de semana

| 0 comments

Esta novela da F1 deste ano promete mesmo até ao final. Depois de uma sessão de qualificação extremamente bem disputada hoje no Brasil, em que o Filipe Massa conseguiu a pole position para a corrida de amanhã, eis que um novo “caso” parece “apimentar” ainda mais a corrida de amanhã.

A Ferrari não apresentou queixa, mas acha que o piloto inglês cometeu uma irregularidade ao não deixar passar Kimi Raikkonen, apesar de ter acabado de sair das boxes.

Media_httpcarlosserra_cqizh

A Ferrari desconfia de um procedimento menos correcto por parte Hamilton, que não facilitou as coisas ao Kimi, quando acabou de sair das boxes. Enfim, mais um caso… e a corrida amanhã promete. É impossível neste momento prever quem festejará amanhã no final – só espero que seja uma corrida “limpa”.

No rugby, a África do Sul sagrou-se campeã do mundo, ao bater na final a Inglaterra. Os ingleses já andavam a fazer planos antecipados, mas viram “o tiro sair-lhes pela culatra”. A Argentina, está de parabéns pelo seu terceiro lugar, depois de ter conseguido bater “Les Blue”, a equipa anfitriã.

Por aqui, em Madrid, o Roger Federer conseguiu hoje apurar-se para a final do Masters amanhã contra o Nalbandian. Os espanhóis que compraram bilhetes para ver a final esperada entre o Nadal e o Federer, bem podem vender os bilhetes agora. É impressionante ver o Roger Federer jogar. O homem é uma autêntica máquina (um relógio suíço), e raramente falha. O jogo de hoje foi verdadeiramente surpreendente. O Federer terminou (quase) todos os seus jogos de serviço em poucos minutos, com o adversário em branco. A final de amanhã promete.

As equipas de futebol aqui de Barcelona tiveram hoje sortes diferentes. O Barça perdeu por 3 a 1 com o Villareal, e o Espanyol venceu o Real Madrid por 2 a 1. Parece que as equipas (ditas) mais pequenas batem o pé aos “grandes”. Veja-se o que passa em Portugal. O Sporting a perder com o Fátima, e o Benfica a empatar (já nos descontos) com o Vitória de Setúbal. Enfim…

  • RSS
  • Twitter
  • Buzz
  • LinkedIn
  • Flickr